Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/07/2011 às 16h10

Política

Teotonio Vilela transfere cargo para vice-governador

Governador fará amanhã uma cirurgia de emergência para tratar uma crise de diverticulite

O governador Teotonio Vilela Filho transferiu na manhã desta sexta-feira (8) a governo do Estado ao seu vice, José Thomaz Nonô, que assume interinamente. Teotonio Vilela viajou para São Paulo para submeter-se a um procedimento cirúrgico neste sábado (9), em decorrência de uma crise de diverticulite.

O governador agradeceu as manifestações voluntárias de apoio que tem recebido dos alagoanos. “Estou comovido com a preocupação de todos e me sinto muito tranquilo diante de tanta energia positiva”, disse. A cirurgia será coordenada pelo médico Raul Cutaid, do Hospital Sírio Libanês, e o período de recuperação, naquela cidade, será de aproximadamente dez dias.

Após a solenidade de transferência de cargo, o governador em exercício, José Thomaz Nonô, disse que vai priorizar os projetos do Governo em tramitação na Assembleia Legislativa e o Programa da Reconstrução. “É a segunda vez que ocorre e isso só identifica a perfeita convergência de acordos que existem entre mim e o governador Teotonio Vilela”, afirmou.

Nonô ressaltou que não haverá mudanças na condução do Estado. “Nesta interinidade, darei seguimento às tratativas normais do governo. Essa é uma passagem transitória de poder entre amigos e estou absolutamente convencido que vai transcorrer na mais perfeita normalidade”, salientou.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]