Máxima: 28º | Mínima: 20º
Tempo
Maceió, 21 de Maio de 2012

Piaçabuçu foi um dos principais destinos dos foliões durante o Carnaval

22/2/2012 às 16:28:50 por Aqui Acontece

Multidão tomou conta da Praia do Peba
Multidão tomou conta da Praia do Peba (Foto: Antelmo Leão - Ascom PMPI)

Com uma programação que atendia aos que preferiram ficar na cidade, quanto aos que escolheram a Praia do Pontal do Peba como destino, a prefeitura de Piaçabuçu realizou um dos melhores carnavais do litoral sul alagoano.

A festa que começou na sexta à noite com desfile do bloco ‘Eternamente 40tão’, a prefeitura abriu oficialmente os festejos carnavalescos no município. O sábado foi marcado pela irreverência e alegria das ‘Prostitutas Virgens e das Piranhas Donzelas”, que desfilaram pelas ruas da cidade promovendo uma crise de risos no público que assistia o desfile dos dois blocos.

O domingo foi de muito movimento na Praia do Pontal do Peba, onde uma multidão transformou o local no metro quadrado mais disputado do litoral sul alagoano. Milhares de pessoas se espremiam na areia da praia em busca do melhor ponto para assistir o show da banda seeway que promoveu um mega arrastão.

Para o prefeito Dalmo Santana Júnior (PSB), o carnaval 2012 foi sem dúvidas o melhor já realizado por sua gestão. “Conseguimos fazer deste carnaval o melhor de todos os tempos, e isso, é sem dúvida alguma o fruto do nosso trabalho que tem sido desempenhado com muito respeito ao povo de Piaçabuçu”, declarou o prefeito.

Fomento da Economia

Com pousadas e hotéis completamente lotados, o fomento da economia foi sentida de forma forte pelos empresários do ramo turístico que esse ano não enfrentou de forma constante os problemas que insistiam em vencer ao tempo e as administrações, como a falta de água durante o carnaval e as constantes quedas de energia, ocasionando sérios prejuízos a nativos e turistas.

0 Comentário(s)
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e nao representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Painel Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Painel Notícias © Todos os direitos reservados