Máxima: 28º | Mínima: 20º
Tempo
Maceió, 19 de Maio de 2012

Interior: 3º BPM apreende armas de fogo

22/2/2012 às 11:20:26 por Ascom PM/AL

(Foto: Ascom PM)

Na manhã desta terça-feira (21), policiais militares do 3° Batalhão prenderam José Leandro Santos Silva, 19 anos, residente no povoado Mangabeira, zona rural de Arapiraca. Com o mesmo foi encontrado um Revólver Taurus calibre 38, N° 1797188 com 03(três) munições intactas.

A guarnição de Radiopatrulha estava fazendo rondas quando recebeu uma informação sobre uma possível ocorrência de Dano e de Ameaça no povoado Mangabeira. Ao chegar ao local, uma Senhora se aproximou da viatura e informou que havia sido agredida pelo seu filho e que o mesmo estaria armado.

A vítima informou ainda que o acusado estaria em sua residência e que a referida arma de fogo encontrava-se embaixo de um colchão. De posse destas informações a guarnição conseguiu localizar o acusado e a arma de fogo.

José Leandro Santos Silva foi encaminhado a Central de Polícia, onde foi autuado por Violência Doméstica e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

3ª Companhia

Policiais Militares pertencentes a 3°CIA prenderam, na manhã do último sábado (18) e domingo (19), José Jadielson dos Santos, 19 anos, e José Cícero dos Santos, de 35 anos, acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Ambos foram presos em Girau do Ponciano, portando uma Espingarda calibre 28, marca Rossi, e um revolver calibre 22.

Os acusados, juntamente com as armas de fogo, foram conduzidos à Delegacia de Traipuú para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

0 Comentário(s)
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e nao representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Painel Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Painel Notícias © Todos os direitos reservados