Máxima: 28º | Mínima: 20º
Tempo
Maceió, 19 de Maio de 2012

Acusado de matar garota de 10 anos no Jacintinho é preso pela PM

Ele teria sido apontado pela população do bairro como o responsável pelos disparos que vitimaram Gabriela de Melo Falcão Ferraz

21/2/2012 às 11:39:56 por Redação com Ascom PM

Rafael Lira, 18 anos, possível autor do disparo que matou a jovem Gabriela de Melo Falcão Ferraz
Rafael Lira, 18 anos, possível autor do disparo que matou a jovem Gabriela de Melo Falcão Ferraz (Foto: Ascom PM)

Foi preso na manhã de hoje (21) um homem suspeito de ser o autor dos dois disparos que mataram a menor Gabriela de Melo Falcão Ferraz. A menina de 10 anos foi atingida na noite desta segunda-feira (20) por balas perdidas durante uma troca de tiros entre traficantes que disputavam uma 'boca de fumo' no bairro do Jacintinho.

A guarnição recebeu denúncias anônimas de moradores e pessoas que passavam no momento e presenciaram o fato, sobre quem seria o autor dos disparos e que estaria em companhia de outros quatro jovens no interior do ginásio Arivaldo Maia.

De imediato, duas guarnições foram ao local e montaram um bloqueio nas duas saídas do local. Os cinco rapazes que estavam no ginásio tentaram fugir pelo telhado de casas próximas, porém quatro menores foram detidos no interior de uma das casas e o jovem Rafael Lira, 18 anos, em outra.

Eles confessaram que a arma, possivelmente utilizada contra Gabriela Falcão, estaria escondida na estrutura de ferro do ginásio. Um revólver calibre 38 com duas munições pinadas foram encontradas no local. Rafael Lira foi reconhecido por moradores da rua onde a menina foi assassinada e há suspeita de que ele pertence a uma quadrilha de traficantes da Grota do Moreira.

Os cinco foram encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente com a arma, onde foram realizados os procedimentos legais

2 imagens
0 Comentário(s)
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e nao representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Painel Notícias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Painel Notícias © Todos os direitos reservados