Máxima: 29º | Mínima: 22º
Tempo
Maceió, 29 de Dezembro de 2014

Seis assassinatos são registrados em Coruripe no fim de semana

População do município litorâneo está assustada com a onda de violência

18/7/2011 às 8:54:35 por Aqui Acontece

O final de semana no município de Coruripe, distante 90 km da capital alagoana, foi marcado pela extrema violência que ceifou a vida de seis pessoas em menos de 24 horas. De acordo com os dados oficiais, dezessete homicídios foram registrados em Alagoas, sendo seis deles no município litorâneo. Na manhã deste domingo, 17, as autoridades registraram quatro assassinatos e uma tentativa, sendo a sobrevivente encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ainda encontra-se em observação.

Por volta das 12 horas de ontem (17/07), populares localizaram em um manguezal próximo ao posto liberal, o corpo de um homem identificado por José Márcio Balbino da Silva 36 anos, morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com as autoridades policiais, o crime deve ter acontecido ainda durante a madrugada, possivelmente no mesmo horário em que um jovem foi morto e uma mulher foi baleada próximo onde o corpo foi encontrado.

Sexto Homicídio

O último crime ocorrido em Coruripe durante o final de semana foi registrado por volta das 20 horas deste domingo, quando José Raimundo dos Santos, 35 anos, foi morto a golpes de facão no Povoado Barreiras, local onde dois homicídios já haviam marcado de sangue a madrugada. Segundo as informações policiais o autor do crime foi identificado apenas por Gilberto que é conhecido como “Carrapato” ou “Negão”. Apesar de buscas pela região o acusado não foi localizado. Todos os corpos foram transladados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Painel Notícias © Todos os direitos reservados