Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
26/03/2024 às 15h30

Entretenimento

Gracinha Borralheira: Uma noite imersiva com solidariedade e gargalhadas do início ao fim

Peça teatral alagoana volta a se apresentar na capital no próximo dia 06 de abril, no Teatro Deodoro, localizado no Centro

Foto: Divulgação

Preparados para uma dose extra de risadas, emoção e solidariedade? Segura essa emoção, porque a peça teatral mais aclamada dos últimos tempos está de volta a Maceió! Gracinha Borralheira vai arrasar novamente no palco do Teatro Deodoro no dia 06 de abril, a partir das 20h.

Dirigida pelos mesmos produtores ou protagonizada pelo mesmo ator de sucessos como Romeu e Julieeeeita, Romeu Eva e Adão, e Kama Surta, entre outros. Esses espetáculos são os maiores recordistas de público da história do teatro alagoano. Então, já dá para imaginar a qualidade garantida, né?

Se você perdeu a chance de se divertir na primeira vez, não cometa o mesmo erro novamente! Os ingressos estão à venda por apenas R$ 20,00. Sim, você leu certo, vinte míseros reais! Mas atenção, a procura é intensa e o lote pode esgotar mais rápido que uma promoção de Black Friday. Então, não vacila, corre garantir o seu!

E tem mais, essa não é uma simples apresentação, é uma experiência imersiva que vai te fazer sentir parte da história desde o primeiro momento. O público é surpreendido com um baile funk na parte externa do teatro, onde acontece a primeira cena do espetáculo. DJ, garçons e você no meio da ação! É ou não é para ficar ansioso?

Mas a diversão não para por aí! Após o baile, é hora de adentrar ao Teatro Deodoro para continuar essa jornada de risos e emoções. E a melhor parte é que além de se divertir, você estará ajudando quem precisa, pois o ingresso inclui a doação de 1kg de alimento não perecível. É diversão com propósito!

Christiano Marinho, um dos artistas da peça, compartilha a emoção que é fazer parte desse espetáculo único. "Gracinha Borralheira foi o maior sucesso de bilheteria de 2023, esgotando rapidamente. Por isso, decidimos trazê-la de volta com uma apresentação popular e solidária. Essa é uma forma de retribuir o carinho do público e contribuir com instituições que ajudam famílias em vulnerabilidade."

E não se esqueça, esse espetáculo faz parte do projeto Teatro Solidário, que completa 20 anos de existência este ano. Um projeto que busca tornar o teatro acessível a todos, agregando valor social e formando plateias diversificadas ao longo do ano. Ou seja, é mais do que uma simples peça, é uma oportunidade de fazer parte de algo maior!

Então, não perca tempo! Garanta já o seu ingresso, convide os amigos, compartilhe essa notícia e prepare-se para uma noite de diversão garantida e solidariedade sem limites. Nos vemos lá!

Elenco: Christiano Marinho, Naeliton Santos, Gedilson de Paula, Alex Silva e Jey Felipe

Direção de Fabiano Cavalcanti. 

Para mais informações, ingressos e reservas:

Contato: 82. 99610-9173 (WhatsApp) / 82.99621-5688 (Chamada)


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]